Frases Lindas C/Imagens【ツ】


Iniciar um novo capítulo é sempre bom. Novas aventuras, novas coisas a se aprender, novas pessoas pra conhecer. Novos amores também, quem sabe. 
A beleza de uma mulher não está na marca das suas roupas, no tamanho da sua cintura, ou no número do sutiã que ela usa. A beleza de uma mulher está no seu sorriso, na sua personalidade, na sua simplicidade. A beleza de uma mulher está dentro dela.

Não consigo imaginar minha vida sem algumas pessoas. Talvez elas não saibam o quanto, mas têm uma importância sem tamanho para mim.

Porque quando uma mulher é diva, ela despreza, nunca pede perdão e jamais borra a sua maquiagem chorando por homem. Valorize-se, querida.

“O que nós pensamos é o que nos tornamos. Nós criamos nossa própria realidade à medida que o tempo passa.”

“Eu sei que dias chuvosos podem ser esquecidos, com a sua risada, e com o seu sorriso.”

Por mais breve que seja o momento ao teu lado, ele se tornará eterno, pelo simples fato de um dia ele ter existido.


Me deixa sonhar, amar, me auto-conhecer.



Onde está todo o amor que eu te dei?



Não importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã.


Obstáculos, deixe-os para trás, ultrapasse-os do seu jeito, não importa como ^^



Com certeza você já ouviu dizer em luz do fim no túnel. Você sabe o que isso significa? Significa que você achou alguém ou alguma coisa que faz sua vida valer a pena, estando ela do seu lado ou não.



. venha e me destrua, enterre - me enterre - me, eu estou acabando junto com você, olhe nos meus olhos, você esta me matando me matando, tudo o que eu queria era você (♪)


Vontade de agradar e medo de não conseguir, eis o mistério da timidez



O que aprendi com a vida? É que cada um cuida da sua .



Eu amo tudo em você.. O seu sorriso, o seu olhar, a sua voz, tuuuuudo!, então por favor nunca mude o seu jeito de ser e nada que há em você. *-*



Tudo que ele fez pra ser alguém normal, não serviu.



“Estou naqueles momentos silenciosos em que pouca coisa parece fazer sentido”




Algumas vezes o que se deve fazer é não fazer nada, algumas vezes o que se deve dizer é não dizer nada, pois as pessoas lembram de você não quando se está presente, mas sim, quando sentem a sua falta.


“Eu gostaria de ir embora para uma cidade qualquer, bem longe daqui, onde ninguém me conhecesse. Onde eu pudesse experimentar por mim mesma as minhas asas para descobrir, enfim, se elas são realmente fortes como imagino. E se não forem, mesmo que quebrassem ao primeiro vôo, mesmo que após um certo tempo eu voltasse derrotada, ferida, humilhada - mesmo assim restaria o consolo de ter descoberto que valho o que sou!



Lá fora, no mar, é o único lugar que eu honestamente consigo parar pra pensar. Você sabe, está ficando difícil de voar.



O Amor é um sentimento tão delicado, que às vezes nos contentamos só com a ilusão de que ele existe.


Onde você esteve quando eu mais precisei de você? Com outra, imagino.



 E pra você que disse que eu não vou conseguir; eu vou te fazer engolir essas palavras.



“… a cor de um calça não define um alguém!”


Amigos servem também para te mostrar que o melhor caminho pode ser mais agradavél quando não está sozinho.



Você não tem que se sentir como um desperdício de espaço.Você é original, não pode ser substituído.


Ando me sentindo meio que sem sentimentos. Isso é normal? Me sinto vazia e não tenho nada pra escrever, perdi totalmente minha inspiração, e não tenho mais nada a dizer.



então diz pra mim, o que te faz pensar, o que te impede de se entregar.



Ah, mas tudo bem. Em seguida todo mundo se acostuma. As pessoas esquecem umas das outra com tanta facilidade. Como é mesmo que minha mãe dizia? Quem não é visto não é lembrado. Longe dos olhos, longe do coração. Pois é.


Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.



Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo



Se sonhar um pouco é perigoso, a solução não é sonhar menos e sim sonhar mais.



A pessoa que hoje para você pode ser um grande problema. Amanhã ou depois pode ser justamente a solução para todos os seus problemas na vida.


Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..pois nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés



Já fiz coisas que nunca imaginei que iria fazer, já falei com pessoas que pensei que nunca iria falar. Pois é, a vida nos surpreende quando a gente menos espera.



Você diz que me quer com todas as minhas vírgulas, eu te quero como meu ponto final. 


Sonhar e não desistir, cair e ficar de pé, dar valor depois que passou é duvidar da sua fé. Eu vejo a vida tem varios caminhos, e entre eles o destino emprovisa, nos pequenos detalhes da vida, a resposta esta escondida. ♫


“São nos momentos de ausência que vemos o quanto nos faz falta aquele carinho
que antes pouco importava”


Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã


- Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.


“Destino é para perdedores. É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam.”



Nem tudo é como a gente quer, nem tudo pode ser perfeito, Pode ser fácil se você, ver o mundo de outro jeito.


A onde estiver, espero que esteja feliz e encontre o seu caminho, guarde o que foi bom e jogue fora o que restou. Tem horas que não dá pra esconder no olhar, como as coisas mudam e ficam para trás, o que era bom hoje não faz mais sentido.. É uma hora isso iria acontecer, a vida cobra e a gente tem que crescer, me pergunto se você pensa em mim, como eu penso em você. Pois eu acredito nos meus sonhos, eu acredito na minha vida, e no meio dessa guerra, nenhum de nós pode ganhar. Sonhar e não desistir, cair e ficar de pé, dar valor depois que passou é duvidar da sua fé. Eu vejo a vida tem varios caminhos, e entre eles o destino emprovisa, nos pequenos detalhes da vida, a resposta esta escondida.


Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons.


Você tem que viver cada dia como se fosse o único. E se o amanhã nunca chegar?


Se fosse eu e você pra sempre ficaria tudo bem. O que eu quero é te ajudar nos momentos que você precisar, eu quero te abraçar quando você precisar, eu quero falar no seu ouvido que você é tudo o que eu sempre quis.. É tão dificil assim pra você ver que eu te amo e te quero bem ?, eu quero que você seja feliz a onde você estiver, e a única coisa que eu te pesso é pra você prestar mais atenção nas pessoas que te amam de verdade.


Você lembra quando me disse que iria ser pra sempre nós dois ? O problema é que você esqueceu que o pra sempre, sempre acaba. E agora eu vou ter que seguir em frente e esperar que o tempo cure essa dor. :s


A pessoa que hoje para você pode ser um grande problema. Amanhã ou depois pode ser justamente a solução para todos os seus problemas na vida. E foi assim quando encontrei você.


Quando você esta triste e não sabe o que fazer, procure a felicidade nos seus momentos anteriores.. lembre dos momentos que você passou com seus amigos, os momentos que você passou com ELE, mesmo que terminou mal o que vocês começaram, mas você tem lembranças boas de vocês dois e você não pode dizer que foi ruim, porque no momento que você estava com ele, você se sintiu única *-*.


Tô precisando te olhar de perto, ter o seu carinho e dizer olhando nos teus olhos, o quanto eu amo você.


Eu só consegui entender o que era amor, quando eu pude ter você perto de mim. E só descobri o quanto é bom estar junto, quando você se ausentou por cinco minutos. 

Atire a primeira pedra quem nunca acreditou no “para sempre”.


Eu te amo porque eu aprendi a te conhecer, te desvendar, independentemente do que você tenha, independentemente de quem você seja. A gente se apaixona pelo o coração e não por aparência.


Não me importo que ela não me veja, não me importo que ela não saiba quem eu sou. Pois eu sei muito bem quem ela é, e fico contente só de ver, só de ver ela passar


. você não tem que acreditar em mim, mas do jeito como eu vejo isso, na próxima vez que você apontar um dedo, eu posso ter que dobrá - lo pra trás, ou quebrar, na próxima vez em que você apontar um dedo, eu o apontarei para o espelho (♪)

9 comentários: